Disney Cruise Line

Dois novos shows são anunciados para o “Disney Wish”

A Disney Parks, Experiences and Procuts anunciou, neste sábado (20), durante o “Destination D23”, dentre algumas novidades, dois novos shows para o Disney Wish, o mais novo navio da Disney Cruise Line, que fará sua viagem inaugural em junho de 2022. Além de um musical inspirado em “Aladdin”, os passageiros terão a oportunidade de assistir a outros dois inéditos. Um deles será o “Disney Seas the Adventure”, que será realizado sempre na primeira noite do cruzeiro.

O espetáculo será o primeiro da companhia a ser protagonizado pela Capitã Minnie Mouse, que, com a ajuda de Sininho, irá ajudar Pateta a descobrir o poder da imaginação. Personagens de filmes como “Moana” e “Procurando Nemo” também farão parte da apresentação.

O outro musical anunciado foi o “Disney The Little Mermaid”, que será inspirado em “A Pequena Sereia” e contará com um roteiro e uma trilha sonora inéditos. “Esse show terá um estilo Broadway e será uma versão reimaginada do clássico da Walt Disney Animation Studios. A apresentação mostrará a história de um jovem garota que está descobrindo o poder de sua voz. O público deve esperar por uma série de efeitos especiais, coreografia artística e um roteiro que irá surpreender os passageiros das mais variadas idades”, anunciou a Disney.

Os três shows serão apresentados no “Walt Disney Theatre”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.