Tokyo Disney Resort

Dois shows voltarão a ser apresentados

A Oriental Land Company confirmou, nesta quarta-feira (31), que o show “Big Band Beat” voltará a ser apresentado, oficialmente, no “Broadway Music Theater”, no Tokyo DisneySea, nessa quinta-feira (1). Devido aos protocolos de segurança contra a COVID-19, a apresentação terá um formato diferente e, temporariamente, passará a se chamar “Big Band Beat: A Special Treat”. Detalhes, porém, de como ela se dará não foram revelados.

Enquanto isso, em Tokyo Disneyland, o espetáculo “Mickey’s Musical World”, que deveria ter estreado junto com a expansão do parque há vários meses, vai, finalmente, começar a ser exibido no “Fantasyland Forest Theater”. A OLC não informou se haverá alguma mudança no formato planejado e nem revelou a data de retomada das atividades para o “My Friend Duffy”, “Song of Mirage”, “Let’s Party Gras!” e as duas paradas oficiais do complexo.

Rumores de que os shows estariam dentre as ofertas de Tokyo Disney Resort a partir de abril começaram a circular na semana passada quando a página do “Tokyo Disney Resort Vacation Packages” postou a informação, mas apagou pouco tempo depois.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros