Walt Disney World Resort

Donald Trump vai visitar Disney World

No dia 7 de dezembro, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, irá participar de um evento em Disney World. A informação foi divulgada pelo governador da Flórida, Ron DeSantis, que afirmou que Trump vai estar presente no “Republican Party Fundraiser”, organizado para arrecadar fundos para a próxima campanha eleitoral republicana.

O evento irá ocorrer no hotel “Disney’s Grand Floridian Resort & Spa” e, por isso, os visitantes de Disney World, principalmente, os hospedados na área de Magic Kingdom, devem estar preparados para um forte esquema de segurança já alguns dias antes da festa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.