Walt Disney World Resort

Dorian se afasta de Orlando, e Disney muda calendário de parque

Nesta terça-feira (3), o Furacão Dorian se afastou um pouco mais da costa da Flórida, deixando Orlando fora da zona de alto impacto dos ventos fortes. Por isso, a Disney decidiu alterar o horário de funcionamento de Epcot e Disney Springs. O parque, que seria fechado às 3 da tarde, encerrará as atividades apenas às 7 da noite. Já Disney Springs continuará funcionando até às 8 horas da noite.

Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom vão fechar mais cedo, conforme informado nessa segunda-feira (2).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.