Disneyland Resort Resorts

Downtown Disney irá ganhar novidades até o final do ano

Seguindo a ideia de sempre aprimorar seus complexos ao redor do mundo, Downtown Disney, em Disneyland Resort, na Califórnia, passará por mudanças e ganhará novidades. A ideia da Disney é tranformar o distrito em uma grande promenade com lojas e restaurantes de renome. As mudanças iniciaram ainda no ano passado e deverão estar prontas até o final de dezembro.

Dentre os novos restaurantes que irão abrir estão o “Black Tap Craft Burgers & Beer”, com um cardápio premiado, repleto de sanduíches e milkshakes; o “Ballast Point”, que tem sede em San Diego e é conhecido pela enorme variedade de cervejas artesanais que serve; e o “Splitsville Luxury Lanes”, que é boliche, além de restaurante. A inauguração dele deveria ter ocorrido ainda no último mês de dezembro, mas foi adiada para o próximo 29 de janeiro.

Enquanto novas locações serão abertas, o italiano “Naples Ristorante & Pizzeria” vai passar por uma reforma completa. Quem também irá ser re-imaginada é a loja “World of Disney” que irá, bem como a localizada em Disney Springs, ganhar um novo look. Os visitantes do centro também ganharão uma “Disney Home”, que deverá vender artigos de decoração.

Ainda este ano, a construção de um novo hotel em Downtown Disney será iniciada. A abertura, porém, só ocorrerá em 2021.

Outros anúncios ainda são esperados para este ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.