Disneyland Resort

Downtown Disney vai ganhar duas novas lojas

Disneyland Resort anunciou, esta semana, que, em breve, vai inaugurar duas novas lojas em Downtown Disney District. “Ambas já existem em Walt Disney World Resort, e os nossos guests amam visitá-las em Disney Springs. Ter a Lovepop e a Pelé Soccer em nosso complexo é um exemplo de como estamos sempre mantendo nosso centro de entretenimento dinâmico e com novidades”, anunciou Valerie Lee, Relações Públicas do resort.

Lovepop

“Criada por dois designers de navios, a Lovepop combina criatividade e tecnologia com a arte anciã do kirigami, uma variação de origamis. Você ficará impressionado com os incríveis cartões 3D e presentes, que elevam a arte em papel. Todos os designs são criados a partir de cortes feitos com lasers, e eles acrescentam um toque especial a qualquer ocasião, seja um aniversário, uma graduação ou casamento. A Lovepop tem tudo o que você precisa para demonstrar seu amor pelas pessoas da sua vida”, acrescentou Lee.

A loja possui também uma coleção exclusiva de cartões inspirada nas personagens da Disney e vende ainda outros pequenos objetos de decoração, feitos em papel.

Pelé Soccer

A “Pelé Soccer” é uma loja esportiva que vende apenas artigos relacionados ao mundo do futebol. Inspirada em Pelé, “ela é o destino para os fãs do futebol. Nela, você se sente como em um estádio e pode escolher entre uma variada seleção de camisas, bolas, meiões e outros acessórios para homens, mulheres e crianças. Os interessados ainda podem customizar uma blusa do time do coração com o seu próprio nome e número da sorte”, concluiu Lee.

Por enquanto, a Disney não divulgou quando as lojas serão inauguradas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.