web analytics
Walt Disney World Resort

“Drawn To Life” ainda pode estrear este ano

O novo show do Cirque du Soleil em parceria com a Walt Disney Imagineering poderá estrear no outono deste ano apesar de a companhia ter entrado com um pedido de recuperação judicial junto às autoridades canadenses. De acordo com Mélanie Fontaine, porta-voz do circo, em entrevista ao Orlando Sentinel, “os artistas do Drawn To Life estão sendo mantidos em licença temporária para garantir um retorno rápido e eficiente assim que se encerrarem as proibições para grandes aglomerações e shows possam ser exibidos”.

O “Drawn To Life” tinha estreia prevista para abril deste ano, com prévias para março, mas terminou sendo suspenso devido à pandemia de COVID-19, que também causou a demissão de 95% dos funcionários da companhia circense. Caso não se recupere através de acordos com as autoridades do Canadá, a empresa deverá contar com a interferência da Disney, que poderá assumir o espetáculo e os custos com o elenco.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros