Walt Disney World Resort

“Drawn to Life” estreia em Disney Springs

Depois de uma longa espera e de ter tido a estreia adiada várias vezes, o “Drawn to Life” foi apresentado, pela primeira vez, nessa quinta-feira (18), e contou com as presenças de Mickey e Minnie Mouse, Jeff Vahle, Presidente de Walt Disney World Resort, e Daniel Lamarre, CEO do Cirque du Soleil, que aproveitou a ocasião para fazer um breve discurso. “Nós estamos aqui para dizer que o Cirque du Soleil esta volta. O intervalo acabou”, disse.

O “Drawn to Life” é a primeira colaboração entre a companhia circense, a Walt Disney Imagineering e a Walt Disney Animation Studios. “Depois de anos em desenvolvimento e uma pausa por causa da pandemia, nosso show estreou diante de um público cheio de entusiasmo, em Disney Springs [….] A grande estrela do espetáculo foi ele próprio, com suas inovações, seus números acrobáticos, sua coreografia incrível e suas fantasias maravilhosas, além das novas personagens criadas e da trilha sonora”, afirmou Jeremy Schoolfield, Relações Públicas de WDW.

Drawn to Life at Walt Disney World Resort
Drawn to Life at Walt Disney World Resort
Drawn to Life at Walt Disney World Resort

Nas próximas semanas, o show continuará sendo apresentado uma vez por dia, entre quartas e domingos. Somente em dezembro, ganhará uma sessão extra.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.