web analytics
Disneyland Resort

Duas atrações de Disneyland serão fechadas para reforma

Duas das mais populares atrações de Disneyland serão reformadas em 2020. As datas de intervenção ainda não foram divulgadas oficialmente, entretanto documentos preenchidos junto às autoridades locais revelam que as mudanças irão requerer que os brinquedos permaneçam fechados por alguns meses.

Um deles é o “Snow White’s Scary Adventure”, em Fantasyland, que terá seus projetores modernizados e algumas cenas alteradas. A parte elétrica da atração também será modificada.

O outro brinquedo é o “Indiana Jones Adventure”, em Adventureland. A ponte, que dá a impressão que vai despencar durante o movimento do carrinho onde estão os guests durante a ação, sofrerá algumas intervenções. A reforma da atração ocorrerá justamente no ano em que ela completa 25 anos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros