Resorts Walt Disney World Resort

Duas atrações serão fechadas definitivamente em Epcot

No dia 14 de setembro, a “Sum of All Thrills” e a “Stormstruck”, dois brinquedos do Innovetions, em Epcot, serão fechados definitivamente. Apenas a “Colortopia”, que é patrocinada pela marca de tintas Glidden, ficará aberta no pavilhão, entretanto a Disney já informou que assim que o contrato entre as duas empresas terminar, a atração também será encerrada.

Ainda no ano passado, parte do Innovetions foi fechada e está, atualmente, sendo usada como locação para as personagens Baymax, do filme “Big Hero 6”, e Alegria e Tristeza, do longa “Inside Out”.

De acordo com informações da própria Disney, o fechamento do pavilhão faz parte de um projeto futuro de remodelação por que passará Future World. Os detalhes, entretanto, ainda não foram divulgados. A chegada de os “Guardiões da Galáxia” ao parque e a retirada das pedras de mármore localizadas em frente a Spaceship Earth não foram confirmadas até o momento.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.