Cinema

Duas estreias de dezembro são canceladas

Dois filmes da 20th Century Studios, que deveriam estrear em dezembro, foram cancelados indefinidamente e estão, agora, sem data de lançamento. “Free Guy”, estrelado por Ryan Reynolds, tinha, a princípio, a chegada aos cinemas marcada para julho. Por causa da pandemia, foi adiado para 11 de dezembro. Já “Death on the Nile”, protagonizado por Gal Gadot, estava previsto para começar a ser exibido em 18 de dezembro, mas também está suspenso.

Por enquanto, ainda não se sabe se a Disney irá lançar os filmes no próximo ano ou se fará o mesmo que fez com “Soul” e os enviará diretamente para duas plataformas digitais. Enquanto “Free Guy” poderia ir para o Disney+, o outro teria que ser enviado para o Hulu por apresentar um conteúdo mais adulto.

Free Guy

Em Free City, um mundo virtual, Guy, interpretado por Ryan Reynolds, é uma personagem que atua como bancário e não, de fato, um jogador. Mas graças a um programa desenvolvido pelos programadores Milly (Jodie Comer) e Keys (Joe Keery), Guy toma consciência de que vive em um mundo de video game e fará o possível para se tornar o herói dessa história, correndo contra o tempo para salvar o jogo antes que seus criadores o desliguem.

Morte no Nilo

O filme, inspirado no livro homônimo de Agatha Christie, vai mostrar as férias do detetive Hercule Poirot a bordo de um elegante navio, que terminam se transformando na busca por um assassino quando a lua de mel de um casal perfeito é, tragicamente, interrompida. Gal Gadot e Armie Hammer são os protagonistas. A direção é de Kenneth Branagh. A produção é uma sequência de “Assassinato no Expresso do Oriente”, de 2017.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros