Walt Disney World Resort

Elenco de show começa a ser chamado de volta

Novas informações de bastidores dão conta de que o elenco e os cast members do “Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!” começaram a ser chamados de volta ao trabalho, esta semana. Os ensaios estão planejados para iniciar na segunda quinzena de outubro, e a reestreia poderá ocorrer ainda este ano ou, no máximo, no início de 2022.

O show, que é uma das atrações do Disney’s Hollywood Studios, está sem ser apresentado desde março de 2020, quando o complexo teve as atividades interrompidas devido à pandemia. A maior parte do elenco chegou a ser demitida. Aos poucos, o entretenimento do resort é retomado, e o espetáculo será o terceiro do parque a voltar à lista de ofertas. O “Fantasmic”, que é o principal, porém, segue fechado e ainda sem data para reabrir.

Em Magic Kingdom, o “Mickey’s Royal Friendship Faire” segue suspenso. Já no Disney’s Animal Kingdom, o “Festival of the Lion King” já voltou a ser apresentado, mas com um formato diferenciado. O “Finding Nemo – The Musical”, por sua vez, será modificado e só retornará em 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.