Hong Kong Disneyland Resort

Em teste, HK Disneyland reabre para cast members

Aos poucos, Hong Kong Disneyland Resort vai finalizando os preparativos para a tão aguardada reabertura. Nessa segunda-feira (19), mais um passo foi dado rumo à retomada das atividades. De acordo com o @hkdl_of_fantasy, o parque vai funcionar durante três dias, até essa quarta-feira (21), apenas para cast members, que vão poder testar todas as medidas implantadas na prevenção da COVID-19.

Para entrar no complexo, todos estão tendo a temperatura checada. Antes disso, porém, testaram o distanciamento social na fila montada nos portões do complexo. Dentro do parque, nem todos os brinquedos estão funcionando. Segundo alguns relatos, algumas atrações estão sendo utilizadas como testes tanto para ver se o novo protocolo de segurança vai funcionar como para verificar se o elenco sabe como proceder com as mais recentes imposições.

Hong Kong Disneyland Resort está prestes a ser o segundo complexo da Disney a voltar a funcionar. Os hotéis que ficaram fechados durante a pandemia, o “Disney’s Hollywood Hotel” e o “Disney Explorers Lodge”, já foram reabertos no último dia 15, e o “Hong Kong Disneyland Hotel” já retornou à quase normalidade. Ao que parece, agora é mesmo apenas uma questão de tempo para que o anúncio de reabertura do parque seja feito.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros