Disney+

Emilia Clarke confirma participação no MCU

Depois de muitos rumores a respeito da participação de Emilia Clarke, estrela de “Game of Thrones” e de “Solo: A Star Wars Story”, em “Invasão Secreta”, a atriz confirmou que está no elenco da produção. Em entrevista ao ComicBook, na última semana, ela elogiou o trabalho que a Marvel Studios vem fazendo e disse se sentir honrada de poder fazer parte desse universo. “Eu acho que o que eles [Marvel Studios] estão fazendo agora é realmente incrível e muito legal. Eu realmente sinto que eles são a Apple desse mundo. Ser parte dessa família me faz pensar: Meu Deus, eu estou no grupo das crianças legais. Isso é muito legal. Sinceramente, as pessoas que estão fazendo isso são o que me motivou a seguir a linha que eles querem que eu siga. Eu apenas acho que o coração de todos está nesse projeto”, afirmou.

“Eu cresci lendo livros de fantasia e ficção, então eu sei que não é a mesma coisa que a revista em quadrinhos, mas era lá que minha imaginação crescia. E após começar a ler sobre super-heróis, pela primeira vez, eu tenho certeza que o Superman foi o meu primeiro de todos. E depois veio o Homem-Aranha; eu realmente achei que ele era muito legal. Homem-Aranha foi a primeira história original que eu lembro de ler quando criança e pensar: Nossa, isso é muito maior do que está na página, isso é mundo enorme“, completou. 

Além de Clarke, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Kingsley Ben-Adir estão contratados para a trama. Alguns sites também apontam participações de Christopher McDonald e Olivia Colman, mas, até agora, a Marvel não confirmou a informação oficialmente. Thomas Bezucha e Ali Selim serão os diretores enquanto Kyle Bradstreet, responsável pela produção.

“Secret Invasion” tem estreia prevista para 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.