Disney+

Emilia Clarke fala sobre “Invasão Secreta”

A participação de Emilia Clarke na série “Secret Invasion”, uma das próximas da Marvel Studios a estrearem, exclusivamente, no Disney+, já não é mais segredo e havia sido confirmada pela própria atriz. Mas, nessa quinta-feira (22), em entrevista a Jimmy Fallon, a estrela de “Game of Thrones” comentou a respeito de não poder falar sobre a novidade e o enredo do programa. Ela chegou a brincar que a Marvel enviou seguranças para ficarem na porta de sua casa.

“A gente pode falar o nome da série. Será Invasão Secreta, mas eu já estou assustada”, respondeu ela ao ser questionada pelo apresentador se poderia falar a respeito do seu novo projeto junto à Marvel Studios. “As primeiras pessoas da Marvel com quem eu falei foram da equipe de segurança deles, e eu estou convencida de que há um homem deles na porta da minha casa. Existe um carro estacionado lá, há muito tempo. E eu juro poder Deus, ele está à paisana”, brincou. Fallon afirmou que ela era boa em guardar segredos devido à sua participação em “Game of Thrones”. “Sim, eles me ensinaram, e eu não sei o que posso fazer agora”, encerrou a atriz, que não revelou nenhum spoiler sobre o seriado.

A estreia e o enredo de “Secret Invasion” ainda estão sendo mantidos sob sigilo. O que se sabe, até o momento, é que a história vai falar sobre a invasão dos Skrulls, seres que apareceram, pela primeira vez, em “Capitã Marvel”, na Terra. Eles, inclusive, estariam infiltrados no seio de grandes organizações, assumindo o lugar de super-heróis. O programa vai contar com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir, Killian Scott, Christopher McDonald, Carmen Ejogo, Emilia Clarke e Olivia Colman, no elenco.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.