Cinema

Emma Stone viverá Cruella de Vil nos cinemas

A vilã do clássico animado “101 Dálmatas” deverá ganhar mesmo um filme só seu, conforme rumorizado ainda em 2016. Novas informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter dão conta de que a história mostrará Cruella de Vil enquanto jovem. Os fatos apresentados ocorrerão nos anos 80 e se passarão antes dos mostrados no desenho animado de 1961 e no live-action de 1996.

Emma Stone, a estrela de “La La Land”, deverá interpretar a vilã. Seu nome já é dado como certo. Craig Gillespie, diretor de “Eu, Tonya”, está negociando com a Disney para liderar o projeto. Andrew Gunn, Kristin Burr e Marc Platt são os produtores.

Ainda não previsão de lançamento.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.