Disney+

Emmy Awards: “The Mandalorian” recebe 5 prêmios

A premiação do 72º Emmy Awards ocorre no próximo domingo (20), mas os primeiros prêmios para algumas categorias foram entregues na noite dessa quarta-feira (16). A série “The Mandalorian” faturou 5 deles e ainda poderá receber mais na cerimônia oficial, que será apresentada por Jimmy Kimmel e transmitida através da ABC. Ao todo, o Disney+ recebeu 19 indicações, sendo 15 delas para o programa estrelado por Mando e Baby Yoda. No geral, a The Walt Disney Company recebeu 145 indicações.

Prêmios

O “Episódio 2: The Child” ganhou um prêmio por seus efeitos visuais (Outstanding Special Visual Effects) e ainda pela mixagem do som (Outstanding Sound Mixing). O “Episódio 1: The Mandalorian” recebeu reconhecimento pela edição de som (Outstanding Sound Editing) e ainda por direção de arte (Outstanding Production Design). O “Episódio 7: The Reckoning” venceu por suas belas imagens (Outstanding Cinematography).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros