Tokyo Disney Resort

Entrada de Tokyo Disneyland está quase pronta

As obras de renovação da entrada de Tokyo Disneyland, no Japão, estão bastante avançadas, conforme revelam imagens feitas esta semana. Apesar de o complexo estar fechado como precaução ao surto do novo Coronavirus, os operários não pararam. Tapumes que cobriam o lado esquerdo (na foto) já foram retirados, e o pavimento está prestes a ser finalizado, tendo parte dele já sido pintada. Materiais de construção ainda estão no local bem como máquinas que seguem trabalhando.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans

As obras de reformulação da entrada do principal parque de Tokyo Disney Resort começaram, por fases, ainda em abril de 2018. O espaço tem sido ampliado desde então já de olho na expansão de Tokyo Disneyland, a qual deverá ocorrer assim que o complexo reabrir bem como nos Jogos Olímpicos que ocorriam este ano, mas foram adiados para 2021 por causa da pandemia de COVID-19.

Quando o resort for reaberto, o que poderá ocorrer até a segunda quinzena de abril, as obras da entrada deverão estar terminadas, visto que, sem visitantes, os operários podem trabalhar por mais tempo. A revitalização do Castelo da Cinderela também estará finalizada até lá.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros