web analytics
Tokyo Disney Resort

Entrada do Tokyo DisneySea é modificada

Com Tokyo Disney Resort fechado desde o final de fevereiro por causa da pandemia de Coronavirus e sem data definida para reabrir, a Oriental Land Co., que administra o complexo, está aproveitando o período para fazer algumas reformas que levariam mais tempo caso houvesse fluxo de pessoas no local. Uma delas foi a entrada de Tokyo Disneyland que foi finalizada depois de dois anos. Uma outra é a mudança completa do piso da “AquaSphere Plaza”, na entrada do Tokyo DisneySea.

O pavimento azul, característico da área, já foi completamente removido da maior parte. Em ambos os lados da praça, porém, ainda é possível ver uma pequena faixa com a cor original. Os círculos que exibem as fases da lua e as linhas que dividem a área continuam. Atualmente, operários estão trabalhando na base de concreto, que será coberto com um novo material.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans

Ainda não se sabe se a cor do piso será modificada. O trabalho deverá estar pronto em poucas semanas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros