Walt Disney World Resort

Epcot: obras do Projeto Gamma continuam

A partir dessa terça-feira (4), um dos caminhos que conectam Future World a World Showcase, em Epcot, na Flórida, será fechado para ampliação.

Bem como está ocorrendo em Magic Kingdom, nas proximidades do Castelo da Cinderela, o chamado “Rose Walk” será alargado para facilitar o fluxo dos visitantes.

A modificação faz parte do Projeto Gamma que irá transformar Future World. Além de uma nova entrada para o parque, o projeto ainda contempla a demolição de parte do “Innoventions”, a retirada do quiosque que vende pins nas proximidades da fonte central e ainda um novo paisagismo.

O caminho está localizado entre o Pavilhão da Imaginação e o Canadá. Durante os festivais que ocorrem no parque, playgrounds para as crianças são, geralmente, montados na lateral da passarela. Com a reforma, porém, o espaço deverá ser destruído.

A obra estará finalizada antes do final de agosto.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.