Walt Disney World Resort

Equipes do governo fiscalizam parques de WDW

Recentemente, equipes de fiscalização de Orange County, na Flórida, visitaram alguns dos parques de Walt Disney World Resort para verificar se as medidas de segurança contra a COVID-19 estavam sendo bem aplicadas. De acordo com o MyNews13, os chamados “Strike Teams” estiveram no Disney’s Hollywood Studios na segunda semana de outubro e em Disney Springs, no último dia 29. Segundo os relatórios emitidos, o complexo continua operando em segurança e está em conformidade com as exigências do governo local.

Foto: BlogMickey

Na última semana, o Diretor do Departamento de Saúde de Orange County, Dr. Raul Pino, mencionou, em coletiva de imprensa, que havia visitado EPCOT e que tinha ficado satisfeito com o que vira. Ele chegou a afirmar que os cast members estavam fazendo um “trabalho fantástico”.

Por enquanto, o condado segue sem registrar surtos de COVID-19 relacionados aos parques temáticos de Orlando, motivo que tem levado a Disney a tentar convencer o governador da Califórnia, Gavin Newsom, a autorizar a reabertura do complexo da Costa Oeste. Ele, entretanto, segue irredutível e divulgou, esta semana, que grande parte do estado aumentou o número de novas infecções, deixando, agora, mais distante da possível retomada de atividades do setor de parques de diversão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros