Cinema

Escolha de Vanessa Kirby teria incomodado candidatos a Sr. Fantástico

A nova versão de “Quarteto Fantástico” está prevista para estrear, nos cinemas, em 2 de maio de 2025, e as gravações deverão começar em breve, antes mesmo do esperado. A informação é dos insiders Bruno Rocha e Jeff Sneider, que afirmaram que, com o fim da greve dos atores de Hollywood, as filmagens poderão iniciar já na primeira semana de dezembro. Por isso, os nomes que protagonizarão o filme deverão ser, oficialmente, anunciados, nas próximas semanas.

A dupla ainda sugeriu que Pedro Pascal e Vanessa Kirby serão, de fato, os responsáveis por interpretar Reed Richards e Sue Storm e que, no filme, eles não serão o casal sólido que o público imagina. Os insiders afirmaram que um possível triângulo amoroso poderá ser utilizado e que Namor ou Ben Grimm, que termina por se transformar no Coisa, poderá estremecer essa relação.

Também na última semana, o MyTimeToShineHello comentou que a escolha de Pascal para o papel de Sr. Fantástico não foi por acaso; na verdade, os favoritos do estúdio não ficaram felizes com o fato de a Mulher Invisível ter sido escolhida como a líder do grupo. Vanessa Kirby, por sua vez, teria sido a única opção a aceitar a proposta da Marvel. Outras, como Emma Stone, por exemplo, teriam pedido dinheiro demais para participar. “A Marvel mirou nomes grandes, mas eles quiseram muito dinheiro; Sue é a líder, e isso incomodou alguns dos atores com os quais eles falaram para Reed; o rascunho antigo era ruim”, escreveu.

Até o momento, a Marvel não confirmou as informações, mas Pascal e Kirby seguem como nomes certos no filme. Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach estão especulados para viver o Tocha Humana e Terrax, respectivamente. Antonio Banderas e Javier Bardem disputam o papel de Galactus.

Acompanhe o “Bora Viajar?!” também no YouTube!

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.