Disney+

Escolhida atriz que viverá Sabine Wren em “Ahsoka”

Natasha Liu Bordizzo foi a escolhida para interpretar Sabine Wren em “Ahsoka”, uma das próximas séries da Lucasfilm para o Disney+. A informação foi confirmada pelo Deadline, que ainda informou que as filmagens do programa estão previstas para iniciar no começo de 2022.

Em “Star Wars: Rebels”, Wren ganhou vida na voz de Tiya Sircar. A mandaloriana não é vista em nenhuma produção desde 2018, quando o seriado foi encerrado. Em “Ahsoka”, Sabine e Tano, que será interpretada, mais uma vez, por Rosario Dawson, irão continuar sua busca por Ezra Bridger e pelo Grand Admiral Thrawn, que foi onde “Rebels” terminou. A série também contará com Hayden Christensen, que viverá Darth Vader. Antes, porém, ele retornará ao papel em “Obi-Wan Kenobi”.

A Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, concedeu, recentemente, uma entrevista à Empire e comentou a respeito do reencontro entre Ewan McGregor, que interpreta Obi-Wan, e Christensen. “O mais emocionante foi estar no set e ver os dois empolgados. Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles se encontrar de volta nesses papéis e perceber o quão importante Star Wars foi para cada um deles. Foi o início de suas carreiras”, afirmou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.