Cinema

Live-action: Zegler será Branca de Neve

De acordo com o Deadline, a Disney escolheu a intérprete de Branca de Neve para a nova versão do primeiro longa-metragem em animação da companhia. Rachel Zegler foi selecionada para o papel antes mesmo de fazer sua grande estreia nas telonas, o que ocorrerá em dezembro, em “West Side Story”, produção de Steven Spielberg.

O live-action de “Branca de Neve e os Sete Anões”, ainda sem data de estreia definida, será produzido por Marc Platt, e a direção ficará sob a responsabilidade de Marc Webb. “As habilidades vocais extraordinárias de Rachel são apenas alguns de seus talentos. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integral da redescoberta da alegria nessa clássica fábula da Disney”, afirmou Webb a respeito da escolha de Zegler.

“Branca de Neve e os Sete Anões” estreou em 1937 e foi o primeiro desenho animado de longa duração de Walt Disney. A história foi baseada na fábula dos Irmãos Grimm. O remake, segundo o Deadline, irá além da história mostrada anteriormente. Canções originais e inéditas também serão incluídas e terão Benj Pasek e Justin Paul, as mentes por trás de “La La Land”, “The Greatest Showman” e “Dear Evan Hansen”, como autores.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.