Disney+

Especial será filmado ainda este ano

Depois de afirmar ao Collider que as filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” começam em novembro, em Atlanta, nos Estados Unidos, James Gunn revelou que o especial de Natal anunciado, em dezembro de 2020, para o Disney+ será gravado junto com o filme, ainda este ano. O roteiro, inclusive, já está pronto há cerca de três meses. O diretor ainda acrescentou que ele será fundamental para que os fãs entendam a história do próximo longa. “É canônico, é sobre os Guardiões, você vai aprender coisas que precisa aprender antes do Vol. 3 e é ótimo, eu estou realmente feliz com isso”, disse. “Vou filmá-lo ao mesmo tempo que o filme. Estou usando muitos dos mesmos sets, os mesmos atores obviamente, por isso vamos filmar simultaneamente com o filme, mas ele terá que ser editado e terminado mais cedo”, completou.

O “The Guardians of the Galaxy Holiday Special” deverá ter menos de 45 minutos de duração e contar com os retornos de Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan, Bradley Cooper, Vin Diesel e Pom Klementieff. A participação de Zoe Saldana, que interpreta Gamora, ainda não foi confirmada. O especial tem estreia prevista para dezembro de 2022, cerca de 5 meses antes do lançamento do “Vol. 3”, que também poderá contar com Sylvester Stallone no elenco.

Stallone participou de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” como Stakar Ogord, que foi baseado na personagem da Marvel Comics, Starhawk. Para quem não lembra, ele atuou como um capitão dos Saqueadores/Ravagers, que exilou Yondu depois que este quebrou o código ao traficar crianças.

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind

Além do especial de Natal, as imagens que serão usadas na montanha-russa “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind”, que está sendo construída em EPCOT, em Walt Disney World Resort, também serão gravadas junto com o filme, visto que o elenco e os cenários serão os mesmos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.