Disney+

Especial sobre Ms. Marvel será lançado antes da estreia de série

A próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney+ vai ser “Ms. Marvel”, cujo primeiro capítulo estará disponível no dia 8 de junho. Antes disso, porém, um especial, chamado de “A Fan’s Guide to Ms. Marvel”, será lançado com objetivo não apenas de divulgar o seriado, mas de apresentar Kamala Khan para que os fãs possam saber mais sobre ela antes mesmo da sua introdução oficial no MCU. O programa, portanto, vai mostrar sua origem nos quadrinhos e também entrevistas com a equipe de produção.

“[O] A Fan’s Guide to Ms. Marvel é um curta documental que dá uma visão exclusiva por trás da inovadora série original, Ms. Marvel, desde suas origens em quadrinhos até seu desenvolvimento e produção como a próxima série de sucesso da Marvel Studios no Disney+. [Também] apresenta entrevistas com sua premiada equipe de cineastas e a cativante estrela do programa, a recém-chegada Iman Vellani“, informa a sinopse oficial do programa, que será lançado no dia 1 de junho.

Essa vai ser a primeira vez que a Marvel Studios lança um especial antes da estreia de uma nova série. O estúdio costuma disponibilizar, antes de um lançamento, seja na plataforma ou nos cinemas, um capítulo inédito de “Legends”, que faz uma retrospectiva da jornada da personagem no MCU. Como Kamala Khan é uma heroína que ainda não apareceu, ela, então, será apresentada em um programa inédito.

Teaser

Nesse fim de semana, um novo teaser de “Ms. Marvel” foi divulgado, nas redes sociais, e mostra cenas inéditas, incluindo um diálogo entre Kamala Khan e sua mãe sobre uma pulseira que pertenceu a sua avó. “Isso pertenceu a Nani?”, questiona Kamala. “Isso é apenas lixo”, responde Muneeba, que evitar falar sobre o objeto que deverá ser o responsável por dar poderes cósmicos à garota.

“Eu sei que se vestir como Capitã Marvel é algo estranho. Eu passo muito tempo na terra da fantasia”, diz Khan em conversa com seu melhor amigo, Bruno. “Como você se sente?”, pergunta ele, então, provavelmente, depois de ser informado sobre os novos super-poderes de Kamala. “Como quando uma ideia ganha vida”, responde ela. “Tudo está mudando muito rapidamente”, acrescenta. “Se você salvar, pelo menos, uma vida, você salva o mundo”, diz Yusuf Khan, pai da jovem.

O vídeo encerra com uma conversa bem humorada entre Khan e Bruno. “Você tem certeza que pode manter isso em sua cabeça?”, pergunta ele se referindo a um capacete que reproduz o de Capitã Marvel. “É uma homenagem”, diz ela. “É um processo”, indica Carrelli. “Ótimo. Então, eu vou conhecer Capitã Marvel nos tribunais, e nós vamos ser o primeiro caso do sistema judiciário em que as partes se abraçam”, encerra Kamala.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.