web analytics
Variadas

ESPN vai produzir documentário sobre Tom Brady

A ESPN deu início, esta semana, à produção de um documentário que vai mostrar a carreira de Tom Brady, astro do futebol americano. Dividido em nove episódios, o programa vai se chamar “Man in the Arena” e vai focar nos nove “Super Bowls” de que o atleta participou em sua carreira e ainda sua transferência do “New England Patriots” para o “Tampa Bay Buccaneers”, que ocorreu este ano.

A produção da série está sendo feita entre a ESPN, a “Gotham Chopra for Religion of Sports” e uma produtora do próprio Brady, a “199 Productions”. “Eu estou muito animado em ter minha empresa trabalhando com a ESPN e a Disney para lançar essa nova série que vai mostrar os bastidores de campeonatos que eu tive a chance de participar. Esse programa vai entreter, inspirar e deixar o telespectador sem fôlego. Eu mal posso esperar para mostra-lo ao mundo”, afirmou Brady. A série tem estreia prevista para 2021.

“Nove Super Bowls ao longo de vinte anos é um feito de um nível absurdo. Nós estamos extasiados por poder trabalhar com Tom Brady enquanto ele reflete sobre cada um desses campeonatos e momentos especiais para sua carreira”, disse Connor Schell, VP de Conteúdo do canal esportivo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros