Resorts Walt Disney World Resort

Esportes radicais não serão mais oferecidos em lago de WDW

A partir do fim de agosto, não será mais possível praticar esportes radicais no lago que circunda os hotéis de Magic Kingdom, em Walt Disney World Resort. Isso porque a chamada “Sammy Duvall’s Watersports Centre”, que, há anos, oferece parasailingwake board e esqui aquático na Bay Lake, será fechada no dia 31. 

Ainda não se sabe se a marina, que está localizada no “Disney’s Contemporary Resort”, será reaberta sob nova administração ou se permanecerá fechada após o último dia de agosto.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.