Walt Disney World Resort

Estação de teleférico de Epcot está quase terminada

A estação do “Disney Skyliner” de Epcot está, praticamente, finalizada. A estrutura externa está pronta, faltando receber apenas o paisagismo. Na última semana, os testes com as gôndolas iniciaram na linha que vai do parque até o hotel “Disney’s Riviera Resort”.

Atualmente, quem chega ao parque pelo “International Gateway”, que tem ligação com os hotéis “Disney’s Boardwalk Resort” e “Disney’s Beach Club Resort”, precisa lidar com os tapumes que avançam pelo caminho.

Até o fim do outono, os visitantes de Epcot terão mais um meio de transporte para chegar e sair do parque, fazendo dele o mais completo de Walt Disney World Resort, já que possui estações de ônibus, monorail e ganhará o teleférico.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.