Walt Disney World Resort

Estacionamento com valet retorna a hotéis

Aos poucos, a normalidade vai retornando a Walt Disney World Resort. Nesse domingo (2), dois hotéis do complexo voltaram a oferecer estacionamento com valet. O “Disney’s Contemporary Resort” e o “Disney’s Riviera Resort” foram os primeiros a retomar o serviço, que estava indisponível desde a reabertura do resort em julho.

A companhia também informou, nesse fim de semana, as datas em que outros hotéis irão voltar a disponibilizar profissionais para estacionar o carro dos hóspedes que assim desejarem. No dia 16 de maio, será a vez do “Disney’s Yatch Club Resort” e do “Disney’s Boardwalk Resort”. No dia 30, o “Disney’s Coronado Springs Resort”, o “Disney’s Animal Kingdom Lodge Villas” e o “Disney’s Beach Club Resort” estarão com o serviço mais uma vez. O “Disney’s Wilderness Lodge” será o último dessa primeira fase, em 7 de junho.

Foto: Mickey Chatter

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.