Disney+

Estreia da segunda temporada de série é anunciada

O Disney+ anunciou, nessa quarta-feira (3), que a segunda temporada de “Virando o Jogo dos Campeões” será lançada no próximo dia 28 de setembro. “Depois de recuperar o nome da equipe no ano passado, nosso time do coração e sua técnica, Alex Morrow, pegarão a estrada para participar de um intenso campo de verão de hóquei na Califórnia, dirigido pelo charmoso e severo ex-jogador da NHL, Colin Cole. Esse é um lugar para as crianças se tornarem excelentes no hóquei – sem a escola para atrapalhar. Enquanto nossos Patos tentam sobreviver nesse ambiente super-competitivo, eles se deparam com a pergunta: você pode vencer o verão?“, indica a sinopse da produção, que será estrelada por Lauren Graham e Josh Duhamel, que substituirá Emilio Estevez.

A série “Virando o Jogo dos Campeões” é um spin-off da franquia “Nós Somos os Campeões”, lançada na década de 90. Na primeira temporada, o “Mighty Ducks” deixa de ser uma equipe fracassada e se torna bastante competitivo. Quando Evan Morrow, de 12 anos, é cortado do grupo, ele e sua mãe decidem montar seu próprio time. Com a ajuda de Gordon Bombay, eles redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte. Um trailer dos novos capítulos deverá ser divulgado nas próximas semanas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.