Star+ Variadas

Estreia da última temporada de “Love, Victor” é definida

O Hulu confirmou, esta semana, que a terceira temporada de “Love, Victor” vai estrear, nos Estados Unidos, no dia 15 de junho, e será a última. A história de Victor e Benji, interpretados, respectivamente, por Michael Cimino e George Sear, receberá um desfecho. “A terceira temporada mostra Victor em uma jornada de auto-descoberta, não apenas decidindo com quem ele quer estar, mas, mais amplamente, quem ele quer ser. Com seus planos pós-ensino médio se aproximando, Victor e seus amigos se deparam com um novo conjunto de problemas que devem resolver para fazer as melhores escolhas para seus futuros”, informa a sinopse.

A terceira temporada será um pouco menor que as duas anteriores e terá apenas oito episódios, os quais serão disponibilizados de uma só vez. Além de Cimino e Sear, todo o elenco, formado por Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinex e Ana Ortiz, retornará. A história começará a partir do ponto onde terminou o último capítulo, com Victor decidindo se quer ficar com Benji ou Rahim, vivido por Anthony Keyvan.

No Brasil, as duas temporadas estão disponíveis no Star+.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.