web analytics
Cinema

Estreia de “Artemis Fowl” também pode ser adiada

“Artemis Fowl: O Mundo Secreto” está previsto para chegar às telonas, nos Estados Unidos, no próximo dia 29 de maio, mas, com o fechamento de várias salas de cinema em uma série de países devido à disseminação do COVID-19, muitas estreias que ocorreriam antes dele, tais como “Mulan” e “Viúva Negra”, foram adiadas, indefinidamente, e isso poderá empurrar o lançamento de “Artemis” para depois, possivelmente, para o segundo semestre deste ano.

Por enquanto, a Disney ainda não divulgou um novo calendário com as estreias de seus filmes. Nos bastidores, imagina-se que a companhia já tenha novas datas e planos traçados, mas nada foi anunciado ainda, visto que todos os estúdios, não apenas os de Mickey Mouse, estão aguardando as próximas semanas e um possível controle do novo Coronavirus para ter uma melhor clareza sobre o futuro.

Artemis Fowl

“Artemis Fowl: O Mundo Secreto” é baseado na série de livros homônima de Eoin Colfer e conta a jornada de Artemis Fowl, um menino de 12 anos que é descendente de uma família de gênios do crime. Em busca do pai, que desapareceu misteriosamente, Artemis vai descobrir uma civilização anciã que existe sob o solo, um mundo de fadas e criaturas mágicas.

O filme tem a direção de Kenneth Branagh e roteiro de Conor McPherson e Hamish McColl. O elenco tem nomes como Judi Dench, Josh Gad, Tamara Smart, Lara McDonnell, Ferdia Shaw, Nonso Anozie, Josh McGuire, Nikesh Patel e Colin Farrell.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros