Cinema

Estreia de “Frozen 2” é antecipada

Os fãs de Anna e Elsa podem se animar porque a continuação do sucesso de 2013 chegará mais cedo às telonas. A Disney informou que decidiu mudar a data de estreia de “Frozen 2” e antecipar o lançamento em cinco dias. Ou seja, em vez de 27 de novembro de 2019, a animação começará a ser exibida no dia 22, antes mesmo do fim de semana de Ação de Graças nos Estados Unidos.

O motivo da mudança não foi divulgado, mas outros filmes da companhia como “Jungle Cruise” tiveram suas datas alteradas, recentemente.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.