web analytics
Variadas

Estreia de “Hawkeye” continua sem data definida

A série “Hawkeye” continua com início de produção indefinido. Apesar de alguns sites afirmarem que a série do Disney+ teria sido cancelada, o The Verge, por exemplo, confirma que o programa ainda está nos planos da Disney, mas que foi, de fato, adiado.

A produção do seriado era para ter iniciado em julho, entretanto o estúdio preferiu priorizar outros como “WandaVision”, que teve sua estreia antecipada para este ano, “Moon Knight” e “She-Hulk”.

Uma das razões para o adiamento de “Hawkeye” está em problemas com o elenco. Jeremy Renner, o Arqueiro e protagonista, continua enfrentando uma batalha judicial polêmica com a ex-esposa, e Hailee Steinfeld, que é a mais cotada para interpretar Kate Bishop, está ocupada com as gravações de “Dickinson”.

Além disso, parece fazer mais sentido que outros programas, como o “WandaVision” sejam apresentados antes de o “Arqueiro”. Nos quadrinhos, Kate Bishop se torna a Arqueira após a morte de Clinton Barth. A Feiticeira Escarlate é a responsável por devolve-lo à vida. Bishop e Barth, então, começam a dividir o posto. Se a Disney pretende seguir os mesmos eventos das revistas, então, contar a história da Feiticeira antes é razoável e abre possibilidades para que, em algum momento, as duas séries se cruzem.

A Disney ainda não confirmou uma nova data de estreia para “Hawkeye”, mas há quem aposte que ela ocorrerá em 2021.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros