Star+

Estreia de “How I Met Your Father” é definida

Parte do elenco de “How I Met Your Father” anunciou, esta semana, que o programa vai estrear, no Hulu, nos Estados Unidos, no dia 18 de janeiro de 2022. Hilary Duff, Francia Raisa, Suraj Sharma, Tien Tran, Chris Lowell e Tom Ainsley foram os escolhidos para contar a novidade para os fãs. No Brasil, a série será disponibilizada no Star+, mas ainda não se sabe se o lançamento será simultâneo em ambos países ou se ocorrerá em uma data posterior. As filmagens do seriado começaram há cerca de três meses, em Los Angeles.

“How I Met Your Father” é escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. A história mostrará Sophie, personagem de Duff, contando ao filho como conheceu o pai dele. Recentemente, Kim Cattrall, estrela de “Sex and the City”, foi anunciada como a versão da protagonista no futuro. O papel será semelhante ao de Bob Saget como o maduro Ted Mosby, em “How I Met Your Mother”. Os eventos do programa se passarão, em sua grande maioria, em 2021 e mostrarão também Sophie e seus amigos, Jesse, Valentina, Charlie, Ellen e Sid, reunidos, tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.