Disney+

Estreia de “Loki” é alterada

A data de estreia de “Loki” foi alterada, nesta quarta-feira (5). Através de um vídeo estrelado por Tom Hiddleston, a Marvel Studios anunciou que, agora, o seriado será lançado no dia 9 de junho, uma quarta-feira, e não mais na sexta (11).

“Olá, eu sou o Tom. Desculpa por interromper, mas eu tenho reparado que nessas super-produções com super-heróis, o Loki tende a ficar de fora, apesar de ele ser, indiscutivelmente, heróico, esperto e charmoso, e eu poderia ir adiante, mas por que eu apenas não provo isso para vocês? As quartas-feiras são as novas sextas”, diz o ator.

A data original de estreia do programa no Disney+ era 9 de junho. Depois, ela acabou sendo modificada, mas, agora, voltou ao planejamento inicial.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.