web analytics
Cinema

Estreia de “Mulan” pode ser alterada, mais uma vez

De acordo com o The Wall Street Journal, a Disney está considerando adiar a estreia de “Mulan”, mais uma vez. O aumento nos casos de COVID-19, nos Estados Unidos, principalmente, nos estados da Califórnia e da Flórida onde estão os complexos de parques temáticos da empresa, está colocando em risco a produção. “Tenet”, da Warner Bros., que seria o primeiro grande lançamento pós-pandemia, foi adiado em duas semanas e, por enquanto, vai estrear no dia 31 de julho, fazendo de “Mulan” o responsável por atrair o público de volta aos cinemas.

“Mulan” tinha, inicialmente, a estreia prevista para março deste ano. Foi adiado, primeiramente, na China, e depois teve o lançamento mundial cancelado. Especialistas afirmam que o sucesso do filme pode ser comprometido por causa da pandemia. Muitas pessoas ainda estariam inseguras em retornar às salas de cinema. Nos últimos meses, a Disney chegou a pensar em lançar a produção apenas no Disney+ como fez com “Artemis Fowl: O Mundo Secreto”. Essa possibilidade foi descartada, mas poderá ser retomada, mais uma vez.

Por enquanto, a data de reabertura das salas da “AMC Theatres” segue mantida para 15 de julho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros