Resorts,  Walt Disney World Resort

Estreia de “Rivers of Light” pode ser em maio de 2017

O tão aguardado e comentado show “Rivers of Light”, que deveria ter estreado no Disney’s Animal Kingdom em abril e acabou adiado indefinidamente, ganhou, nesta quinta-feira (13), mais uma possível data de início: maio de 2017.

De acordo com o site oficial da Disney, a partir do dia 1 de maio, pacotes de jantar que dão direito a assistir ao show, os chamados dining packages, estarão disponíveis, o que leva a crer que essa pode ser a data de estreia. Apesar de a informação ter sido postada pela própria Disney, a companhia não anunciou uma data oficial para o início do espetáculo, podendo ele começar dias, semanas ou até alguns meses antes de maio.

Meses atrás, rumores davam conta de que o show estrearia em setembro. Fontes internas comentavam que os problemas técnicos que causaram o adiamento do espetáculo estavam sanados. Pouco tempo depois, sites especializados empurraram um pouco mais essa data, e o que se sabe, no momento, é que o show está pronto e em fase de ensaios (mais uma vez), podendo estrear assim que a Disney der o sinal verde.