web analytics
Resorts Walt Disney World Resort

Estreia de “Rivers of Light” pode ser em maio de 2017

O tão aguardado e comentado show “Rivers of Light”, que deveria ter estreado no Disney’s Animal Kingdom em abril e acabou adiado indefinidamente, ganhou, nesta quinta-feira (13), mais uma possível data de início: maio de 2017.

De acordo com o site oficial da Disney, a partir do dia 1 de maio, pacotes de jantar que dão direito a assistir ao show, os chamados dining packages, estarão disponíveis, o que leva a crer que essa pode ser a data de estreia. Apesar de a informação ter sido postada pela própria Disney, a companhia não anunciou uma data oficial para o início do espetáculo, podendo ele começar dias, semanas ou até alguns meses antes de maio.

Meses atrás, rumores davam conta de que o show estrearia em setembro. Fontes internas comentavam que os problemas técnicos que causaram o adiamento do espetáculo estavam sanados. Pouco tempo depois, sites especializados empurraram um pouco mais essa data, e o que se sabe, no momento, é que o show está pronto e em fase de ensaios (mais uma vez), podendo estrear assim que a Disney der o sinal verde.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros