Disney+

Estreia de série está prevista para o final de 2023

Durante o “Disney+ Day”, realizado em novembro de 2021, a Marvel Studios anunciou que estava desenvolvendo uma nova série estrelada por Agatha Harkness, que funcionaria com um spin-off de “WandaVision”. Na ocasião, nenhuma data de lançamento foi informada. Nesta segunda-feira (23), porém, o The Direct afirmou que o programa está sendo produzido para a temporada 2023/2024 da televisão e deverá estrear entre o final de 2023 e o início do ano seguinte.

As filmagens estão programadas para iniciar em outubro deste ano, e Kathryn Hahn é o único nome confirmado no elenco até o momento. Na equipe de roteiristas, entretanto, vários dos que trabalharam em “WandaVision” foram escalados. Um deles é Peter Cameron, que escreveu “On a Very Special Episode” e “All-New Halloween Sppoktacular!”, que são, respectivamente, o quinto e sexto episódios do seriado. Ele também foi o responsável por dois capítulos de “Cavaleiro da Lua”: “The Friendly Type” e “The Tomb”.

Cameron Squires, que escreveu “Breaking the Fourth Wall”, e Laura Donney, responsável por “Previously On”, que são o sétimo e oito episódios do programa estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também trabalharão em “Agatha: House of Harkness”.

Antes da estreia do spin-off, o The Direct aponta que diversos outros seriados da Marvel Studios chegarão ao Disney+. Entre eles, estão “Ms. Marvel”, “She-Hulk”, “Secret Invasion”, a segunda temporada de “What If…?”, “I am Groot”, “Werewolf by Night”, “The Guardians of the Galaxy Holiday Special”, “Armor Wars”, “Echo”, “Ironheart” e ainda o que será estrelado pelo Demolidor.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.