Disney+

Estreia de “She-Hulk: Defensora de Heróis” é adiada

A Marvel Studios anunciou, nesta quarta-feira (3), que a estreia de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foi adiada em um dia e, agora, ocorrerá apenas em 18 de agosto. Novos episódios serão lançados sempre às quintas-feiras, em vez de quartas. Essa é a segunda mudança que a plataforma faz no lançamento de uma de suas produções originais na mesma semana. A primeira foi “Andor”, que deveria chegar ao serviço no dia 31 de agosto, mas foi empurrada para 21 de setembro.

Ao alterar a première do seriado da Lucasfilm, o Disney+ evita que capítulos de “Andor” e “She-Hulk” sejam lançados no mesmo dia e dividam a audiência como ocorreu com “Ms. Marvel” e “Obi-Wan Kenobi”. A plataforma também quer tentar distribuir as estreias do seu conteúdo original ao longo da semana. A partir deste mês, portanto, alguns programas serão disponibilizados às quartas enquanto outros às quintas e sextas.

Em relação especificamente a produções da Marvel Studios, essa é a segunda mudança feita pelo serviço. “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal” estrearam em sextas-feiras enquanto “Loki” foi o primeiro a ser disponibilizado às quartas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.