A Marvel Studios anunciou, nesta quarta-feira (3), que a estreia de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foi adiada em um dia e, agora, ocorrerá apenas em 18 de agosto. Novos episódios serão lançados sempre às quintas-feiras, em vez de quartas. Essa é a segunda mudança que a plataforma faz no lançamento de uma de suas produções originais na mesma semana. A primeira foi “Andor”, que deveria chegar ao serviço no dia 31 de agosto, mas foi empurrada para 21 de setembro.
Ao alterar a première do seriado da Lucasfilm, o Disney+ evita que capítulos de “Andor” e “She-Hulk” sejam lançados no mesmo dia e dividam a audiência como ocorreu com “Ms. Marvel” e “Obi-Wan Kenobi”. A plataforma também quer tentar distribuir as estreias do seu conteúdo original ao longo da semana. A partir deste mês, portanto, alguns programas serão disponibilizados às quartas enquanto outros às quintas e sextas.
Em relação especificamente a produções da Marvel Studios, essa é a segunda mudança feita pelo serviço. “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal” estrearam em sextas-feiras enquanto “Loki” foi o primeiro a ser disponibilizado às quartas.