Disneyland Paris Resort

Estreia de show é adiada, indefinidamente

O “Disney Junior Dream Factory”, novo show que irá substituir o “Disney Junior Live on Stage!”, no Walt Disney Studios, em Paris, teve a estreia adiada, indefinidamente, esta semana. A apresentação, que ocorrerá no “Studio D”, estava prevista para iniciar ainda no primeiro semestre do ano, mas a pandemia de COVID-19 interrompeu as modificações no teatro e, agora, não se sabe quando tudo estará finalizado.

Nessa terça-feira (8), o complexo anunciou, oficialmente, a suspensão dos dois espetáculos do “The Lion King & Jungle Festival” pelo restante da temporada. A decisão poderá prejudicar ainda mais a atual situação de Disneyland Paris Resort, que tem recebido menos visitantes que o esperado. Rumores continuam apontando para um possível fechamento do Walt Disney Studios em alguns dias da semana como uma tentativa de redução do prejuízo, entretanto a companhia nega a informação e afirma não ter planos de encerrar nenhum dos parques nos próximos meses. A partir do dia 14, porém, eles passarão a fechar mais cedo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros