web analytics
Cinema

Estreia de “Viúva Negra” é cancelada

Em uma época de incertezas como essa, ninguém quer correr mais riscos e sofrer ainda maiores prejuízos. Por causa disso, a estreia mundial de “Viúva Negra”, prevista para o fim de abril, foi cancelada.

Várias salas de cinema estão fechadas mundo afora devido à rápida disseminação do novo Coronavirus. Na Itália e na China, a maior parte delas já não abre mais. Enquanto isso, nos Estados Unidos, as cadeias de cinema que ainda não pararam de funcionar estão reduzindo a capacidade das salas.

Outras grandes estreias como a de “Mulan” também foram adiadas, indefinidamente. Novas datas ainda serão definidas pelos estúdios Disney.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros