Disney+

Estreia de “WandaVision” ainda será este ano

O Disney+ confirmou, nesta quarta-feira (16), que “WandaVision” ainda irá estrear este ano. Através de um vídeo postado no YouTube, a plataforma listou a série dentre as várias novidades que serão lançadas em 2020. Uma data específica não foi dada, mas especula-se que o programa esteja disponível em dezembro.

“WandaVision” será a primeira série do MCU a estrear na televisão. Antes da pandemia de COVID-19, “Falcão e o Soldado Invernal” estava prevista para ser lançada em agosto, mas precisou ser adiada devido a atrasos nas filmagens. Já o seriado estrelado pela Feiticeira Escarlate já tinha encerrado as gravações quando Hollywood parou. Apesar disso, algumas cenas ainda serão regravadas e editadas antes da estreia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros