Walt Disney World Resort

Estudantes se hospedarão em novos apartamentos

Walt Disney World anunciou, nessa segunda-feira (3), que vai retomar, a partir de junho, o “Disney College Program”. Junto com o anúncio, informou que os participantes serão os primeiros estudantes a se hospedar no “Flamingo Crossings Village”, um novo complexo de apartamentos destinado apenas a cast members do resort, que foi inaugurado em dezembro de 2020 e substitui o “Vista Way”, colocado à venda em abril.

“Nós queremos informar a todos que estamos relançando o [Disney College] Program de uma forma responsável, visando à segurança dos nossos participantes e dos nossos membros do elenco que já estão trabalhando. Isso está sempre à frente do nosso planejamento, particularmente, quando consideramos a nova forma de moradia no complexo Flamingo Crossings Village. Aqueles que retornarem ao programa, no verão, estarão entre os primeiros participantes a chamar essa bela comunidade de casa.

De forma semelhante ao que temos feito para reduzir os riscos em nossos parques e hotéis, nós estamos adotando uma combinação de medidas para nossos participantes. Eles irão receber todas as instruções de segurança antes mesmo da chegada e serão informados sobre como manter o distanciamento social, sobre o uso de máscaras em todas as áreas comuns e ainda a respeito de experiências que os ajudarão a se mudar com um menor contato entre pessoas. Como muitas faculdades e universidades, nós também estamos modificando a ocupação de nossas unidades, dando aos participantes que já estão completamente vacinados a oportunidade de conviver com outros que também já estão, totalmente, imunizados”, afirmou a companhia.

A Disney ainda salientou que o novo complexo de apartamentos dará mais conforto aos seus moradores ao oferecer piscinas, áreas de estudos e academia de ginástica.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.