Disneyland Resort

Eternos tirarão fotos em parque

Desde que a Avengers Campus foi inaugurada, no início de junho, os visitantes têm tido a chance de ver de perto os mais famosos super-heróis da Marvel Studios. Enquanto alguns fazem aparições aleatórias durante o dia, outros se apresentam em horários específicos como é o caso, por exemplo, das Dora Milaje, do Homem-Aranha e de Doutor Estranho.

Em breve, quem também estará disponível para fotos na área serão alguns integrantes de “Os Eternos”. Segundo a Disney, durante o outono, coincidindo com o lançamento do filme nos cinemas, membros do grupo chegarão ao parque para meet and greets inéditos. “Os Eternos apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis, antigos alienígenas que viveram, em segredo na Terra, por milhares de anos. No filme, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para batalhar contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes. Durante o próximo outono, você poderá encontrar membros da equipe em futuras expedições pela Avengers Campus“, afirmou Shawn Slater, da Disney Live Entertainment.

Quem também poderá, em breve, fazer uma aparição surpresa no parque é Shang-Chi. Apesar de ainda não ter anunciado, oficialmente, a novidade, a Disney deu pistas que isso pode estar em seus planos. “Com mais séries e filmes no horizonte como, por exemplo, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, você nunca sabe quem irá encontrar na Avengers Campus“, acrescentou Slater.

Nesta quinta-feira (8), “Viúva Negra” será lançado em alguns países e, para comemorar a estreia, a própria Natasha Romanoff mudou de visual e tem aparecido no Disney California Adventure, desde o início da semana, com um novo traje e penteado. Quem também tem trocado de roupas com uma certa frequência é Loki, que, devido ao lançamento do quinto e penúltimo episódio de sua série, aparece, agora, com seu traje de Presidente Loki.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.