Disneyland Paris Resort

“Eurostar” retoma viagens para Disneyland Paris

A empresa de trens “Eurostar” anunciou, esta semana, que retomou as viagens com destino a Disneyland Paris Resort, saindo da estação “London St. Pancras International”, em Londres. Para divulgar a novidade, a empresa lançou um comercial em parceria com a Disney.

A partir de agora, as viagens a bordo dos trens terão novas medidas de segurança. Todas as pessoas acima de 11 anos precisarão usar máscaras tanto dentro dos veículos como também nas estações. Os equipamentos poderão ser removidos apenas no momento das refeições, entretanto a companhia informa que aqueles que quiserem comer durante as viagens terão que embarcar com os lanches, visto que o serviço fornecido no trem está, temporariamente, suspenso. Objetos que são, frequentemente, tocados como maçanetas, compartimentos de bagagens e descargas serão limpos com mais rigor.

A viagem entre Londres e Marne-la-Vallée, onde está Disneyland Paris Resort, dura, em média, 2 horas e 50 minutos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros