Disneyland Resort

Disneyland: Evento vai levar guests de volta à década de 80

O primeiro “Disneyland After Dark” de 2020 ocorrerá no próximo dia 29 e terá a década de 80 como inspiração, conforme divulgado anteriormente. O evento começará às 9:00 da noite e irá até 1:00 da manhã. Uma série de atividades especiais será apresentada. Entre elas está a chamada “Videopolis”, no “Fantasyland Theatre”. No local, músicas que agitaram os anos 80 serão tocadas por um VJ enquanto clipes são exibidos em telões. Já no “Tomorrowland Stage”, Minnie e seus amigos convidam os guests a exibir seus movimentos de dança, no “Totally Minnie – You’re on DTV Video Shoot”.

Os que preferem não dançar podem aproveitar o parque mais vazio para brincar em várias das atrações ou para tirar fotos com personagens que marcaram a década, tais como Tio Patinhas e seus amigos da série “DuckTales”, Roger Rabbit e outras estrelas do “Disney Afternoon”.

Além das personagens, os visitantes poderão tirar fotos na frente de vários painéis que serão espalhados pelo parque, todos de filmes antigos como “TRON”, “The Little Mermaid” e “Oliver & Companhia”, entre outros. Todas as fotografias feitas por algum fotógrafo do PhotoPass poderão ser baixadas gratuitamente.

Enquanto a música rola solta no parque, vários dos restaurantes estarão servindo pratos inéditos como churros de manteiga de amendoim, cheeseburger com cebolas fritas e sanduíche de porco.

As prateleiras das lojas também receberão produtos exclusivos, que serão vendidos apenas da noite do dia 29. Cada um deles traz o nome e a marca do evento, que é chamado de “Disneyland After Dark: 80s Nite”.

Antes de encerrar a noite, um show pirotécnico criado apenas para o evento, o “Awesome After Dark – Fireworks To The Max”, irá iluminar o céu do parque.

Outras festas temáticas ocorrerão em Disneyland Resort nos meses de fevereiro, março e abril. Já no complexo da Flórida, os eventos serão divididos entre o turno da manhã, quando os 70 anos de Cinderela serão celebrados, e também à noite, no Disney’s Animal Kingdom e em Magic Kingdom, onde os vilões de alguns desenhos animados serão o tema.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Adicionar comentário

Clique aqui pra postar um comentário

Facebook

Parceiros