web analytics
Disneyland Paris Resort

Evento da runDisney é cancelado em Paris

Também por causa do surto de COVID-19, Disneyland Paris Resort anunciou que a “Disneyland Paris Princess Run”, evento de corrida que ocorreria no complexo entre os dias 8 e 10 de maio, foi cancelada. Todos os participantes que têm reservas de hotel atreladas à participação em alguma prova terão seus valores reembolsados automaticamente.

O próximo evento marcado da runDisney no resort é a quinta edição do “Disneyland Paris Run Weekend”, entre os dias 24 e 27 de setembro, o qual, por enquanto, está mantido.

Disneyland Paris Resort

Desde que encerrou as atividades no fim de semana do dia 15 de março, o complexo de Paris tem estado silencioso. Nenhuma notícia é divulgada e pouco se sabe o que tem sido feito, nos bastidores. Devido ao grande número de casos na França e a ordens rígidas do governo, imagina-se que todas as obras tenham sido paralisadas e que apenas equipes de segurança e limpeza estejam trabalhando.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros