Disney+

Evento de lançamento de “Hawkeye” é realizado em Los Angeles

A Marvel Studios realizou, na noite dessa quarta-feira (17), em Los Angeles, o evento oficial de lançamento da sua próxima série, “Gavião Arqueiro”, que estará disponível no Disney+, no próximo dia 24 de novembro. Grande parte do elenco do seriado, incluindo Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Fra Free, Vera Farmiga, Tony Dalton, Alaqua Cox, Brian d’Arcy James, Aleks Paunovic, Piotr Adamczyk, Clayton English, Carlos Navarro, Adetinpo Thomas, Robert Walker-Branchaud e Adelle Drahosand esteve presente, além do diretor Rhys Thomas.

“Hawkeye” contará com a introdução de novas personagens no MCU, sendo Kate Bishop a principal delas. A jovem arqueira deverá ser a substituta de Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner, e poderá ser uma das integrantes do grupo Jovens Vingadores, que, segundo fontes não-oficiais, está nos planos da equipe de Kevin Feige. Em recente entrevista ao ComicBook, Steinfeld foi questionada a respeito do projeto e, conforme esperado, não confirmou a existência dele, mas deixou claro que Bishop deverá retornar em outras produções do estúdio. “Quer dizer, olha só, isso parece tão louco para mim agora apenas por estar sentada aqui com este grupo de pessoas. Estou muito grata por fazer parte desta série neste universo e é apenas o começo. Isso mostra o quanto estou ansiosa por esse dia. Estou ansiosa para ver aonde uma personagem como a Kate pode ir. Ela não deve ser subestimada de forma alguma. Nós veremos o quão ambiciosa ela é, o quanto ela se entrega. O céu é o limite para ela”, afirmou.

Para aumentar a expectativa dos fãs, a Marvel Studios lançou, nessa quarta-feira (17), três pôsteres individuais para série, e até Lucky ganhou o seu.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.